Por sarah.borborema

Rio - O Comitê Paralímpico Brasileiro recebeu mais um incentivo para os Jogos, que começam no dia 7 de setembro. O embaixador paralímpico Ronaldinho Gaúcho, em parceria com os amigos e compositores Pablo Luiz e Jhama, presenteou o CPB com uma música para embalar os atletas na competição.

O embaixador paralímpico Ronaldinho contou que a canção é um presente para embalar a caminhada dos atletasDivulgação CPB

Segundo Ronaldinho Gaúcho, a canção "Eu sou do mundo, um vencedor" foi inspirada na perseverança e na garra dos atletas paralímpicos: "Fizemos essa música pensando nos atletas, para dar muita força e muito ânimo. Eles são mais que vencedores, são super-atletas. Estarei na torcida", disse o craque.

Com cerca de 1 milhão de ingressos vendidos para os Jogos Paralímpicos Rio-2016, o presidente do CPB Andrew Parsons aposta na aprovação da torcida para o hino dos brasileiros na competição.

"Quando o Ronaldinho falou com a gente e nos apresentou a música, imediatamente vimos que ela tinha tudo a ver com o espírito vencedor dos atletas paralímpicos. Esperamos que a torcida também goste muito do nosso hino", contou o presidente do CPB.

Você pode gostar