Jorginho deixou o Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Jorginho deixou o VascoRafael Ribeiro/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Demitido do Vasco após apenas dez partida, Jorginho acredita que acabou sendo responsabilizado como normalmente acontece com treinadores no futebol brasileiro. O ex-técnico do Vasco fez muitos elogios ao auxiliar Valdir Bigode e afirmou torcer para que ele seja efetivado.

"Se eles apostaram no Bigode, o Bigode vai dar certo. É um cara carisma. Esse é o momento que o Vasco vive e isso acaba caindo no treinador. É muito mais fácil trocar o treinador. Mas eu tenho muito respeito. Tive o prazer e uma honra de trabalhar com o presidente, mas os resultados foram determinantes para a saída precoce", afirmou em entrevista ao "Seleção SporTV".

Sobre a situação do clube, Jorginho admitiu que o lado político vem prejudicando o clube. Apesar disso, o treinador fez elogios ao mandatário do Vasco, Alexandre Campello.

"Esse ano é quase que impossível de o Vasco ter contratações. Não conseguimos contratar. Tivemos que contratar jogadores que os clubes da Europa nem estavam contando com eles (Maxi López, Leandro Castan e Vinícius Araújo), então eles vão demorar para entrar no ritmo. A gente vê a dificuldade que o Vasco tem, o orçamento não é simples. O presidente vive uma terra arrasada. As pessoas que estão lá são qualificadas, mas isso vai ser a longo prazo", avaliou.

Você pode gostar