Isaque Souza sofre com câncer ósseo - Instagram
Isaque Souza sofre com câncer ósseoInstagram
Por O Dia

Brasília - A morte do jovem Isaque Souza, que era atleta da equipe Sub-14 do Vasco, comoveu os jogadores do time principal. Antes do treinamento no estádio Bezerrão, em Brasília (DF), todos os atletas, funcionários e membros da comissão técnica fizeram uma prece no centro do gramado em homenagem a Isaque.

O diagnóstico do câncer ósseo foi descoberto em julho e divulgado pelo Cruzmaltino. Na época, diversos jogadores mandaram mensagens de apoio ao menino. O Flamengo, time em que o jogador já havia treinado, e o Fluminense se solidarizaram também.

O Vasco emitiu nota oficial em solidariedade à família de Isaque:

O Club de Regatas Vasco da Gama presta sua solidariedade à família de Isaque Soares Souza, ex-atleta do futebol de base do clube, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (13/09), no Rio de Janeiro, vítima de um câncer ósseo. O menino tinha 14 anos de idade.

Parceiro incansável de Isaque em sua luta pela vida desde que soube do diagnóstico da doença, em julho, o Club está em contato com familiares do menino para oferecer toda e qualquer assistência neste momento tão difícil.

Você pode gostar