'Hoje é um dia histórico no Vasco. Pela paz, vamos todos nos unir', disse Eurico Miranda

Alexandre Campello estava ao lado de Eurico e também exaltou a importância da união: 'Essa pacificação vem num momento de grande dificuldade do clube'

Por O Dia

Eurico Miranda declarou paz na política do Vasco
Eurico Miranda declarou paz na política do Vasco -

Rio - Paz: essa foi a palavra usada por Eurico Miranda para iniciar a coletiva do dia 'mais importante do Vasco'. O Cruzmaltino reuniu seus principais nomes políticos, nesta segunda-feira, na sede náutica da Lagoa, para anunciar a união de todas as frentes políticas do clube visando uma melhora, não só internamente, mas também com a justiça.

"Meus amigos, eu acho que hoje é um dia histórico para o Vasco. Principalmente ao pessoal da imprensa, o que eu quero dizer é que hoje é um dia histórico no Vasco. Nós estamos aqui reunidos com o Vasco absolutamente pacificado. Estou aqui como presidente do Conselho de Beneméritos participando dessa pacificação. O objetivo hoje, claro, é dar uma demonstração de que o Vasco está pacificado internamente. E agora vamos tentar pacificar na Justiça. Isso é um sonho que está se tornando realidade", disse Eurico que passou a palavra para o presidente Alexandre Campello.

"Essa pacificação vem num momento de grande dificuldade do clube. E o Vasco é caracterizado por se unir diante das adversidades. Foi assim na construção do estádio, foi assim quando aceitamos os negros e operários. E está sendo assim nos dias de hoje. Que possamos juntos fazer o futuro do clube. E que se encerre essa briga judicial, para que os problemas sejam discutidos dentro do clube", disse Campello.

 

Galeria de Fotos

Campello estava ao lado de Eurico Miranda para anunciar a paz na política do Vasco Alexandre Brum / Agencia O Dia
Eurico Miranda declarou paz na política do Vasco Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia