Alberto Valentim terá 'reforços' para pegar o Cruzeiro

Zagueiro Leandro Castan e volante Raul estão à disposição do treinador vascaíno para duelo de domingo, em São Januário

Por

Após cumprir suspensão contra o Botafogo, Castan volta no domingo
Após cumprir suspensão contra o Botafogo, Castan volta no domingo -

Rio - O técnico Alberto Valentim recebeu boas notícias para a partida contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, em São Januário: o zagueiro Leandro Castan, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Paraná, e o volante Raul, já recuperado de lesão na coxa esquerda, estarão à disposição. A partida é uma das dez decisões que o Vasco fará até o fim do Campeonato Brasileiro.

Fora da zona da degola, mas ainda muito ameaçado pelos times da parte de baixo da tabela, o Cruzmaltino precisa da vitória para respirar um pouco mais aliviado. O jogo diante do Cruzeiro, que deve vir ao Rio com um time reserva devido à decisão da Copa do Brasil, é uma ótima oportunidade para Valentim melhorar seus números à frente da equipe.

Em nove jogos no Brasileiro, ele só venceu um 2 a 1 sobre o Bahia, em São Januário, dia 24 de setembro , empatou quatro e perdeu quatro. O lateral-esquerdo Henrique, que tem atuado improvisado no meio de campo, comentou a possibilidade de o Cruzeiro poupar os titulares. Segundo ele, o adversário é perigoso com qualquer escalação que o técnico Mano Menezes mandar a campo no domingo.

"Não vejo vantagem (em enfrentar os reservas do Cruzeiro). É um grupo muito forte, que alterna bem os campeonatos. Mas a gente sabe da força da nossa torcida. São Januário tem energia diferente. Somos muito mais fortes dentro da nossa casa", destacou Henrique.

REVIRAVOLTA NAS ELEIÇÕES

O momento político do Vasco teve um novo capítulo ontem. A desembargadora Márcia Alvarenga concedeu efeito suspensivo à liminar que anulava a eleição do clube. Ou seja, um novo pleito não será marcado até que haja uma decisão final da 52ª Vara Cível.

 

Comentários