Castan volta hoje ao time após cumprir suspensão contra o Botafogo - Rafael Ribeiro / Vasco
Castan volta hoje ao time após cumprir suspensão contra o BotafogoRafael Ribeiro / Vasco
Por

Rio - Chegou a hora de vencer. Embora invicto há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa quebrar a sequência de três empates diante do Cruzeiro, neste domingo, às 16h, em São Januário, e, assim, se distanciar do Z-4. Em 15º lugar na tabela, com 31 pontos, o Cruzmaltino conquistou a última vitória no dia 24 de setembro 2 a 1 sobre o Bahia, em casa. Com uma série de decisões na Colina (Inter, Atlético-PR, Palmeiras e São Paulo), a chance de bater o Cruzeiro, que jogará com os reservas, não pode ser desperdiçada.

"Estamos passando por um momento importante no Brasileiro. A torcida tem feito a parte dela e estamos trabalhando para dar a volta por cima. Temos que pensar na próxima partida. Agora nosso foco é total no Cruzeiro e vamos dar o máximo para conseguir os três pontos. Precisamos acreditar mais na gente", disse Leandro Castan.

O jejum como visitante na competição garantiu o pior desempenho da história do clube: 14 jogos sem vitória. A marca negativa aumenta a obrigação de vencer e quebrar o incômodo tabu contra a Raposa, derrotada pela última vez no Rio em 2013: 2 a 1, no Maracanã. Em 16 jogos na Colina, são cinco vitórias do Vasco, cinco empates e seis triunfos do Cruzeiro. "É uma equipe de muita qualidade. Não está na final da Copa do Brasil à toa. Não teremos facilidade", disse Castan.

 

Você pode gostar
Comentários