Maxi López festeja, diante do goleiro Rafael, do Cruzeiro. Atacante foi mais uma vez decisivo em São Januário - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Maxi López festeja, diante do goleiro Rafael, do Cruzeiro. Atacante foi mais uma vez decisivo em São JanuárioFoto: Rafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - A vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 fez o Vasco respirar aliviado no Campeonato Brasileiro, após rodadas lutando para fugir da zona da degola. A reação da equipe na competição coincide com a chegada do atacante Maxi López, destaque na partida deste domingo, com um gol e um belo corta luz para Yago Pikachu abrir o placar. Após o jogo, o lateral elogiou o argentino e ressaltou a importância do argentino.

"Se deixar ele finalizar, a chance de ser gol é 90%. Jogador importante, tem nos ajudado muito. Sabemos que precisamos fazer a bola chegar para ele", disse o lateral-direito do Vasco.

Maxi López foi anunciado pelo Vasco em julho deste ano. Desde então, o camisa 11 soma cinco gols e três assistências em 12 jogos pelo clube.

Com 34 pontos, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h.

Você pode gostar