Maxi López foi destaque na partida contra o Cruzeiro - Divulgação/CRVG
Maxi López foi destaque na partida contra o CruzeiroDivulgação/CRVG
Por O Dia

Rio - Um dos grandes personagens da vitória vascaína diante do Cruzeiro foi mais uma vez o atacante Maximiliano Gastón López. Além de anotar o segundo gol vascaíno através de um belo arremate com a perna canhota, o argentino participou do primeiro gol ao fazer um belo corta-luz antes da perfeita conclusão de Yago Pikachu. O bom momento vivido no clube tem sido bastante festejado pelo camisa 11.

"Estou me sentindo muito bem aqui no Vasco. Tenho procurado dar uma mão lá em cima, ser o ponto de referência do time lá na frente. Essa sequência que venho tendo tem sido muito boa, mas quero fazer mais para colocar o Vasco mais em cima na tabela. Sempre falo que o mais importante é o trabalho do time. Se a equipe estiver bem, eu também conseguirei fazer um bom papel no ataque", declarou Maxi López.

Ao ser questionado sobre a bonita festa feita pela torcida em São Januário, Maxi López foi enfático e afirmou que dificilmente alguma equipe conseguirá tirar pontos do Vasco da Gama na Colina Histórica se os seguidores das cruz de malta jogarem junto com o time. O argentino também comentou a necessidade de triunfos fora de casa e garantiu dedicação total na busca pelo triunfo diante do Sport, no sábado, no Recife.

"Eu acho que se o time ficar perto da torcida e a torcida jogar junto do time, vai ser dificil alguma equipe tirar algum ponto nosso aqui dentro de São Januário. É fundamental a nossa torcida apoiar a gente. Da nossa parte, vamos tentar fazer o máximo para agradar os torcedores. Sobre vencer fora de casa, precisamos jogar com personalidade e tranquilidade. Teremos uma semana quase cheia para trabalhar para esse jogo. Vamos procurar manter essa boa sequência para sairmos desse momento", afirmou.

Com informações do site oficial do Vasco

Você pode gostar