Alexandre Campello  - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Alexandre Campello Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Após uma breve disputa nos bastidores, o Vasco se acertou com o Atlético-MG pela contratação do lateral esquerdo Danilo Barcelos. A negociação, porém, por pouco não foi atravessada pelo Botafogo. Segundo o 'UOL', o Alvinegro tentou envolver o jogador de 27 anos na transação pelo zagueiro Igor Rabello, desejo de consumo da diretoria do Galo para 2019.

De acordo com o site, o negócio já estava fechado entre os dirigentes há dias. Contudo, os mineiros viram os botafoguenses fazer jogo duro pelo zagueiro, e cogitaram ceder Danilo Barcelos, ao clube de General Severiano para fechar de vez com Rabello.

Após o imbróglio, membros da diretoria do Atlético-MG vetaram a mudança de postura, pedindo que o negócio com o Vasco fosse mantido. A intenção seria evitar que a boa relação entre as equipes estremecesse.

Ainda de acordo com o portal, o Cruz-maltino se manteve tranquilo com a situação mesmo com as investidas alvinegras. A previsão é que Danilo Barcelos assine o vínculo de empréstimo no dia 2 de janeiro, quando o atleta volta de férias dos Estados Unidos.

Você pode gostar