Lucas Santos é lembrado por Tite - Rafael Ribeiro/Vasco
Lucas Santos é lembrado por TiteRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Uma reviravolta na negociação entre Vasco e CSKA melou a transferência de Lucas Santos para o futebol russo. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, em São Januário, os clubes não chegaram a um denominador comum sobre o valor da venda e do percentual que o Cruzmaltino pretendia manter sobre os direitos econômicos da promessa, de 19 anos.

Após recusar, recentemente, uma oferta de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões aproximadamente) dos russos, o Vasco subiu a pedida por conta da valorização de Lucas Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na campanha do vice-campeonato, ele marcou cinco gols e se firmou como um dos líderes da equipe sub-20. Lucas deixar o Espírito Santos às pressas, na quarta-feira, para acelerar as tratativas.

Além de tentativa de aumentar o lucro, o Vasco, de olho numa possível transferência, descartou vender a totalidade dos direitos econômicos do atacante, fato que desagradou ao CSKA. Na véspera do encerramento da janela de transferência da Rússia, nesta sexta-feira, o tempo ficou curto para o acerto entre as partes.

Você pode gostar
Comentários