Vasco campeão da Taça Guanabara - Luciano Belford/Agência O Dia
Vasco campeão da Taça GuanabaraLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O bom momento do Vasco em campo tem atraído o mercado publicitário. O clube anunciou nesta sexta-feira o acerto com a CAC Engenharia, que estampará sua marca na parte superior da camisa cruzmaltina nas primeiras quatro rodadas da Taça Rio. Na final da Taça Guanabara, contra o Fluminense, o clube já havia estreado o patrocínio da Global CBB, que até o fim de 2019, exibirá a sua logomarca no short do Vasco.

"Estamos felizes em ter a CAC Engenharia nestes jogo da Taça Rio, uma empresa mineira, que entende o potencial de retorno nacional do Vasco. Mais uma boa demonstração de que o clube vem realizando grandes entregas para seus parceiros comerciais", disse Carlos Costa, diretor de marketing do Vasco, ao site oficial do clube. 

Campeão invicto da Taça Guanabara, o Vasco, através do departamento de marketing, pretende explorar o momento favorável para fechar com um patrocinador master. Desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, o espaço mais nobre do uniforme cruzmaltino está vago. Recentemente, o clube ensaiou um 'namoro' com o Banco BMG, mas as negociações não se concretizaram.

Em dificuldade financeira, o clube segue em busca de parceiros fixo, porém, tem fechado contratos pontuais e que ajudado a aliviar as finanças. Na semifinal e na final do primeiro turno, o Vasco exibiu a marca da Odontocompany na barra da camisa. A universidade Estácio de Sá ocupou o espaço de patrocinador master na finalíssima.

Você pode gostar
Comentários