Alberto Valentim demonstra confiança no elenco do Vasco em sua busca pelo título do Campeonato Carioca - Carlos Gregório Jr/Vasco
Alberto Valentim demonstra confiança no elenco do Vasco em sua busca pelo título do Campeonato CariocaCarlos Gregório Jr/Vasco
Por O Dia

Invicto na temporada e já garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta a Cabofriense, hoje, às 16h, em Cariacica, com uma formação mista. Sem Maxi López, suspenso, o técnico Alberto Valentim optou por testar outros jogadores, no Estádio Kleber Andrade, em jogo pela quarta rodada da Taça Rio.

A mudança na escalação, porém, não significa que o treinador tenha jogado a toalha na busca pelo título do returno do Estadual — que, se for conquistado, garante o time da Colina na final da competição. A meta é bater a Cabofriense — dirigida pelo ex-auxiliar vascaíno Valdir Bigode — e continuar na briga por uma das duas vagas no Grupo A.

Embalado pela vitória sobre o Avaí, quinta-feira, pela Copa do Brasil, a ordem em São Januário é manter a boa fase. Para isso, o Vasco conta com o apoio de sua torcida — embora, hoje, vá a campo como visitante e longe da Colina. A procura por ingressos, por parte dos cruzmaltinos que residem no Espírito Santo, foi grande e estádio Kleber Andrade estará lotado. Para alegria de Alberto Valentim.

"Temos que entender a cobrança vinda por parte do torcedor e fazer com que ele esteja sempre do nosso lado. O Vasco vai ser mais forte ainda, hoje, em Cariacica, com ele do nosso lado", disse o Valentim, que deixa no passado as vaias recebidas após as alterações feitas diante do Avaí e que resultaram no segundo gol do time catarinense quando o placar era de 3 a 1 para o Vasco.

'VASCO' BOMBA NA INTERNET

Um fenômeno agitou as redes sociais desde sexta-feira e tornou-se um dos assuntos mais comentados na grande rede, ontem, depois que milhares de pessoas ao redor do mundo começaram a tuitar a palavra "Vasco", sem nada mais a acrescentar. Elas repetiram um gesto do ídolo Edmundo, que, sem nenhum motivo aparente, comentou, dias atrás, várias fotos de famosos no Instagram apenas com o nome do clube.

O gesto foi imitado até viralizar e, ontem, ainda era possível ver muitos torcedores mantendo a brincadeira. Eles passaram a desejar um "Bom Vasco" a todos e os votos chegaram aos assuntos mais comentados na internet.

Você pode gostar
Comentários