Jogador foi atacante do Vasco - Divulgação / Vasco
Jogador foi atacante do VascoDivulgação / Vasco
Por O Dia

Rio - A morte do ex-atacante do Vasco, Valdiram, de 36 anos, fez com que o ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, se manifestasse. Ele, que já foi dependente de drogas, cobrou uma política pública para auxiliar dependentes químicos. Casão utilizou o Instagram para falar sobre o assunto.

Jogador foi atacante do Vasco - Divulgação / Vasco

"Esse é o ex-jogador do Vasco Valdiram que foi encontrado morto, espancado nas ruas de São Paulo, ele era dependente químico e estava vivendo na Cracolândia. Até quando o governo de São Paulo vai fingir que isso não existe?", afirmou.

Valdiram estava vivendo como morador de rua em São Paulo. Ele foi artilheiro da Copa do Brasil em 2006 pelo Vasco, mas perdeu-se no vício em álcool, drogas e sexo. Casagrande citou sua própria luta para manter-se afastado das drogas e sugeriu que o governo paulista não se importa com os dependentes químicos.

"Se eles ficam olhando esse cenário de camarote, é porque não tem o mínimo conhecimento dessa terrível doença, e eu tenho propriedade para falar porque também sou dependente químico e vivo em recuperação, alcancei minha sobriedade com muita luta e sofrimento, sofro muito com isso!", desabafou.

Você pode gostar
Comentários