Edmundo  - Fox Sports
Edmundo Fox Sports
Por O Dia

Rio - Em situação desfavorável na decisão do Carioca, os jogadores do Vasco podem ao menos contar com o incentivo dos grandes ídolos para tentar vencer o Flamengo. Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, Edmundo fez um post incentivando o Cruzmaltino na busca pelo título.

"As coisas podem ser difíceis, mas não impossíveis. Apenas quem viveu em São Januário sabe o que é ser Vasco. Passamos por momentos difíceis? Sim, mas a camisa é pesada. A história é linda, a mais linda do mundo. Hoje, nossos jogadores e nós torcedores podemos fazer a diferença. Nós sabemos que o Vasco é o time da virada e todos temem. Independente do resultado, estaremos sempre ao seu lado. Joguem por nós!", escreveu o Animal.

Edmundo postou uma foto com os dizeres: "No Maraca eu sou o seu maior terror". Como jogador de futebol, o Animal costumava ser decisivo em jogos contra o Flamengo. No mais marcante, ele anotou três gols na vitória do Vasco sobre o maior rival por 4 a 1 na segunda fase do Brasileiro de 1997.

Você pode gostar
Comentários