Thiago Galhardo  - Rafael Ribeiro / Vasco
Thiago Galhardo Rafael Ribeiro / Vasco
Por O Dia

Rio - Afastado após a semifinal do Campeonato Carioca contra o Bangu, Thiago Galhardo conseguiu liminar na Justiça para rescindir seu contrato com o clube. O vínculo ia até o fim de 2019. O jogador alegou falta de pagamentos dos salários de fevereiro e março de 2019, mais o 13° de 2018 e cinco meses de recolhimento do FGTS (novembro de 2018 a março de 2019).

O Vasco publicou uma nota oficial informando que já depositou o dinheiro que devia a Thiago Galhardo, não havendo, portanto, o atraso nos pagamentos. 

Confira a nota na íntegra:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que tomou conhecimento nesta terça-feira (23/04) da decisão liminar decorrente da ação ajuizada pelo atleta Thiago Galhardo. O Clube esclarece já ter depositado o salário de fevereiro e o 13o referente a 2018 de todos os seus funcionários (incluindo Thiago Galhardo), não havendo, portanto, o atraso alegado pela defesa do atleta. O Vasco reitera que vinha negociando amigavelmente a rescisão do vínculo com o jogador. O Clube entrará com um mandado de segurança para cassar a liminar e, assim, seguir negociando o distrato com o atleta sem a necessidade de mediação da Justiça."

Você pode gostar
Comentários