Por fabio.klotz

Rio - As portas do Vasco estão abertas para Juninho Pernambucano. Ídolo do clube, o volante anunciou, na quarta-feira, a rescisão de contrato com o New York Red Bull, dos Estados Unidos (o motivo alegado foi que não estava rendendo o esperado e tinha relação complicada com o técnico).  Um dia depois, o Gigante da Colina admite o interesse em ter o volante mais uma vez e já agendou um encontro com o craque.

Juninho fez 13 jogos pelo clube americanoReprodução Internet

"Vamos conversar sobre esta possibilidade (de Juninho voltar para o Vasco). Na segunda ou na terça vamos nos encontrar. Vou conversar com ele e dependendo do que acontecer vou falar com o Paulo Autuori. Precisamos saber se ele realmente está interessado em continuar a jogar. Se sim, vamos tentar chegar a um acordo", disse Ricardo Gomes, diretor-executivo do Vasco.

Juninho deixou o Vasco no fim do ano passado e acertou com o clube americano. Na ocasião, ele reclamou dos bastidores do Gigante da Colina. Ricardo Gomes adota a cautela para falar sobre um possível retorno.

"Com relação ao que ele falou, por isso que disse que depois de conversar com ele que vou falar com Paulo. Só depois de conversar com ele, de saber as condições, as intenções, é que vamos pensar na forma contratual", encerrou o dirigente.

Você pode gostar