Por rafael.arantes

Rio - Em meio aos problemas internos, o Vasco começou a quarta-feira com uma novidade. Na boutique online oficial do clube, a nova terceira camisa foi disponibilizada para a pré-venda. Se os torcedores já se animam com a notícia o que não podem comemorar é o modelo. Ainda sem divulgar imagens da nova blusa, a loja liberou apenas uma imagem em referência ao número 1498, ano em que o navegador português Vasco da Gama chegou às índias.

Imagem é a única pista da nova terceira camisa do VascoReprodução Internet

Com a pré-venda iniciada, o prazo estimado para que as camisas sejam entregues aos compradores é no dia 19. O novo uniforme, que custará R$ 219,90, foi apelidado de "Raízes" e deve se diferenciar dos dois primeiros modelos principalmente pela gola, que deve ser no estilo polo. No primeiro dia de venda, 500 torcedores já adquiriram a camisa.

Como de costume, a Penalty volta a lançar um terceiro modelo de camisa anual para o clube de São Januário. Desde que chegou, em 2009, a fornecedora seguiu criando o modelo especial de ano em ano. Dos quatro modelos já lançados, apenas a última, na cor azul, não caiu no gosto dos torcedores.

Você pode gostar