Por bernardo.argento

Rio - O atacante Robinho está no Vasco desde o começo da temporada, mas não vinha tendo oportunidades na equipe. O jogador, inclusive, sequer era relacionado para as partidas. No entanto, com a chegada de Dorival Júnior, o panorama do atleta mudou. Antes renegado, o camisa 41 chegou a atuar no segundo tempo do clássico com o Botafogo.

"Estou feliz pela minha reestreia. Infelizmente, não tinha tantas oportunidades, mas se Deus quiser vou entrar mais no decorrer da temporada. Espero a cada jogo que entrar ajudar o Vasco", contou ao Só dá Vasco.

Robinho espera ter mais chances entre os titularesDivulgação

O atacante trabalhou com o comandante vascaíno em 2009 durante o acesso a primeira divisão. O jogador ficou sastifeito com sua volta ao time e agradeceu o treinador pela oportunidade.

"A minha reestreia foi boa. Fiquei um tempo sem jogar. Aí, o Dorival chegou. Ele é um cara que já me conhece e me ajudou bastante. Desde 2009, quando fomos campeões (da série B), ele me ajuda. Estou muito feliz. Pena que não vencemos contra o líder do campeonato. Vínhamos de uma semana muito difícil, pois fizemos um jogo complicado contra o Goiás. A viagem foi desgastante, cansativa. Infelizmente, não veio a vitória contra o Botafogo, mas estou muito feliz pela oportunidade", disse.

Você pode gostar