Por pedro.logato

Rio - O Vasco teve sorte no chaveamento da Copa do Brasil. A equipe de São Januário conseguiu fugir das equipes tradicionais e vai enfrentar o Nacional-AM na oitavas de final da competição.

Dorival respeita equipe manauaraDivulgação

Porém, apesar da aparente fragilidade da equipe manauara, o treinador Dorival Júnior trata de pregar respeito ao adversário do clube carioca.

"Ainda não vou falar sobre a Copa do Brasil porque ainda temos o Brasileiro. Mas olhem as equipes que foram eliminadas pelo Nacional (Águia de Marabá, Coritiba, Ponte Preta). Quando estivermos mais próximos da partida falarei mais. Mas o Nacional merece muito respeito e consideração da nossa parte", afirmou.

Há um impasse sobre onde será a primeira partida entre as duas equipes. O presidente do clube do Amazonas afirmou que o jogo iria acontecer Estádio do Sesi, em Manaus, que comporta 6 mil pessoas. Porém, há um plano de instalar arquibancadas móveis para aumentar a capacidade, já que a concentração de cruz-maltinos na região é grande. Na divulgação pela CBF do local do jogo, a partida não teve um estádio confirmado, o que leva a crer que o confronto pode acontecer em outro estado.

Você pode gostar