Por bernardo.argento

Recife - O Técnico Dorival Júnior cobrou seriedade de seus jogadores, apesar de enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro. O comandante vascaíno frisou que é preciso estar atento contra o Náutico, na partida desta quinta-feira, às 21h, na Arena Pernambuco.

"O Campeonato Brasileiro requer uma seriedade muito grande. O Náutico a qualquer momento pode e com certeza vai buscar recuperação. O Vasco tem que ficar atendo a toda e qualquer situação. Cada partida tem uma história, você vive um novo momento", afirmou.

Dorival cobra seriedade dos jogadores diante do NáuticoMárcio Mercante / Agência O Dia

Além da preocupação com o duelo diante do Timbu, Dorival lembrou que caso o Gigante da Colina saia de campo derrotado, a sua vida na competição ficará complicada, pois está a um ponto da zona de rebaixamento.

"Respeitamos e muito esse momento do adversário. Mas o Vasco também não está numa posição confortável e tem que trabalhar muito para se garantir no Campeonato. Temos feito bons jogos, mas a pontuação ainda está aquém da desejada e temos que estar atentos porque é uma situação difíci", disse.

O Vasco tem 20 pontos e ocupa a 15ª posição na competição. O Náutico, faz uma das piores campanhas da história, com apenas 8 pontos, é o último colocado e venceu apenas uma vez jogando em casa.

Você pode gostar