Por pedro.logato

Pernambuco - Sem se esforçar muito, o Vasco derrotou o Náutico por 3 a 0 atuando na Arena Pernmbuco e afundou ainda mais o rival na lanterna da competição. Com o resultado, a equipe carioca se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Cruzmaltino encara o Atlético-PR, em São Januário. O Náutico vai até a Arena do Grêmio enfrentar o Tricolor dos Pampas.

Vasco não teve dificuldades para vencer o NáuticoDivulgação

O JOGO

O primeiro tempo começou muito pouco movimentado. O Vasco parecia muito sonolento e o Náutico esbarrava na fragilidade técnica da equipe. Aos 18 minutos, o Timbu teve uma grande oportunidade. Derley cruzou na medida para Olivera, que chegou batendo na trave. Aos 27 minutos, nova chance para os donos da casa. Derley iniciou outra jogada e rolou para a área, Fágner afastou mal, Helder dominou e rolou para Collaço, que chutou por cima do gol.

No fim da primeira etapa, o Vasco melhorou e teve duas chances de abrir o marcador. Fagner e Abuda arriscaram de fora da área e a bola acabou indo para fora.

A segunda etapa começou com Juninho entrando no lugar de Wendel. Com seis minutos do Reizinho em campo, o clube carioca marcou dois gols. No primeiro, Willie recebeu de Dakson e tocou por cima de Gildeão, abrindo o marcador. Depois, Juninho achou Willie, que cruzou para Marlone escorar para as redes.

Aos 18 minutos, o apoiador tentou deixar o dele, arriscou de fora da área para boa defesa do goleiro Gideão. O Vasco seguiu com o controle da partida, criando oportunidades e perdendo, o Timbu não mostrava nenhuma reação.

Aos 45 minutos, o Cruzmaltino fez mais um. Dakson achou Marlone, que na cara de Gideão, só tirou do goleiro do Náutico, dando números finais a partida.


Você pode gostar