Por pedro.logato

Rio - A campanha irregular do Vasco no Brasileiro não permite que a equipe cruzmaltina consiga chegar com maior proximidade dos líderes da competição. Porém, a zona de rebaixamento está cada vez mais perto dos cariocas.

Juninho é realista ao analisar situação do VascoDivulgação

No desembargue no Rio depois da derrrota da equipe para a Portuguesa, Juninho foi perguntado sobre o objetivo do clube carioca no Brasileiro. Bem sincero, o apoiador admitiu que o momento no clube é de realismo.

"O Vasco vai lutar para marcar pontos a cada jogo, para tentar se distanciar o mais rápido possível da zona de baixo, dos últimos quatro, porque a nossa pontuação hoje nos mostra que estamos muito mais próximos deles do que dos da frente. Então não adianta ficar falando para o torcedor que “aqui é Vasco” e que vamos pensar no título se estamos distantes. E isso com um futebol que não é um futebol apresentado para uma conquista. Também não é um futebol que tem de tudo ruim, mas a situação é mais preocupante do que talvez o próprio torcedor imaginasse. Esperamos reagir no domingo para vencer o São Paulo", afirmou.

No próximo domingo, o Vasco entra em campo em São Januário para enfrentar o São Paulo. A partida é encarada como uam decisão para o clube carioca, já que o Tricolor Paulista, que ocupa no momento a 18º colocação na tabela do Brasileirão.

Você pode gostar