Por bernardo.argento

Rio - A fase em São Januário não é das melhores. Além de estar na 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, o técnico Dorival Júnior ainda terá que quebrar a cabeça para montar a equipe para o jogo contra o Goiás, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque o treinador não poderá contar com os dois centro-avantes do do elenco vascaíno.  

Dorival tem dúvidas para montar o time contra o GoiásMárcio Mercante / Agência O Dia

O equatoriano Tenório, saiu machucado do duelo diante do Atlético-MG, no último domingo. André, o artilheiro do Gigante da Colina na temporada, também não poderá jogar, pois já atuou pelo Santos no começo do torneio, o que impossibilita a sua entrada no gramado, de acordo com o regulamento da competição. Para o ocupar a vaga, Dorival possui as seguintes opções: Edimilson, Reginaldo, e o jovem Thalles.

No entanto, apenas o garoto da base tem verdadeiras características de um camisa 9, os outros dois costumam a atuar mais pelo lados do campo. Se o comandante preferir não fazer alterações e continuar o time da última partida, Edimilson sai na frente e deve formar a dupla de ataque junto de Marlone.

Você pode gostar