Por pedro.logato

Goiás - O primeiro confronto entre Vasco e Goiás terminou com vitória goiana. Em jogo disputado no Serra Dourada, os donos da casa venceram por 2 a 1. O resultado não foi de todo ruim para o clube carioca, que agora depende apenas de uma vitória simples por 1 a 0, em São Januário, para avançar ate as semifinais da Copa do Brasil.

O confronto de volta entre as duas equipes vai acontecer no dia 24 de outubro, uma quinta-feira, no estádio da equipe carioca.

Vasco acabou sendo derrotado fora de casaDivulgação

O JOGO

O jogo entre Vasco e Goiás começou a todo vapor. Com apenas 1 minuto, o Cruzmaltino já estava na frente. Marlone achou Edmilson, que fintou o goleiro Renan, e tocou para as redes. Porém, a alegria do clube carioca durou pouco. Com apenas 8 minutos, o time esmeraldino chegou ao empate. Cris colocou a mão dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Walter cobrou sem chances de defesa para Michel Alves.

O gol não abalou o Vasco, que seguiu jogando ofensivamente. Aos 11 minutos, a equipe de São Januário quase fez o segundo em boa jogada de Edmílson, mas o chute do atacante parou nas mãos de Renan. Aos 29 minutos, nova chance do Cruzmaltino e nova defesa do goleiro esmeraldino. Desta vez, foi Yotun quem obrigou Renan a trabalhar.

Porém, a melhor chance da primeira etapa, sem contar os gols, foi do Goiás. Aos 36 minutos, Roni recebeu lançamento de Hugo e ficou na cara de Michel Alves. O jogador tocou por cima do goleiro vascaíno, mas a bola acabou indo para fora.

O segundo tempo começo bem equilibrado. O Goiás teve uma boa chance com Walter, mas a zaga vascaína conseguiu evitar que o artilheiro fizesse outro. O Vasco respondeu logo depois com Edmilson, mas o atacante chutou travado pela zaga.

O goleiro Michael Bastos não mostrava muita segurança, assustando os torcedores do Vasco. Aos 16 minutos, após falta cobrada por Walter, o goleiro saiu em falso, mas nenhum jogador do Goiás apareceu para finalizar. Minutos depois, o goleiro voltou a falha e dessa vez foi fatal. Roni recebeu e finalizou, Michel Alves tocou na bola, mas não conseguiu evitar a virada do time goiano.

No fim, as duas equipes pareceram estar satisfeitas com o resultado e não se esforçaram muito para modificar o placar da partida.

Você pode gostar