Por bernardo.argento

Goiás - O Vasco saiu de campo mais uma vez derrotado, pelo quinto jogo seguido. Dessa vez, o algóz foi o Goiás, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que terminou em 2 a 1 para os esmeraldinos, na útlima quarta-feira, no Serra Dourada. O técnico Dorival Junior acredita que as vitórias não estão vindo por questão de detalhes.

"Temos que ter consciência de que precisamos trabalhar mais, melhorar e contar um pouquinho com a sorte também porque é difícil explicar um fato como esse. O Goiás não andou e nós tivemos até mais chances, mas foram eles que tiveram a felicidade de marcar. Infelizmente isso tem acontecido; o Vasco penalizado por pequenos detalhes", declarou.

Vasco perdeu para o Goiás por 2 a 1, completando cinco derrotas seguidasEstadão Conteúdo

Para o comandante vascaíno, o Gigante da Colina não mereceu perder todos esses jogos. O treinador acredita que sua equipe está em evolução, com chances de sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e alcançar as semi finais na Copa do Brasil.

"A equipe vem fazendo por merecer, vem brigando diretamente com os adversários e até prevalecendo, mas não consegue chegar aos resultados. Sei do momento da equipe, que por ser jovem ainda sente, mas existe uma evolução. Os jogadores tem vibrado um pouco mais. A perspectiva é boa. Ainda vamos engatilhar uma sequência", concluiu.

Você pode gostar