Rio - O Internacional é o próximo desafio da precária equipe vascaína, que vem fazendo um Brasileiro ruim e está na zona de rebaixamento. O meia Dakson diz que acredita que o jogo será difícil, mas que o time está preparado para enfrentar o Inter.
"Temos que procurar jogar nosso futebol. Independente do adversário, não tem jogo fácil no Brasileiro. Vocês estão vendo a cada rodada novas surpresas, mas estamos preparados", declarou ele.
O Colorado vem de três derrotas seguidas, mas ainda assim está numa situação bem mais confortável que a do Vasco, na 7ª colocação do campeonato.
"Esperamos um jogo muito difícil. O Inter tem uma equipe qualificada e não vai facilitar as coisas para nós. Mas o Vasco está preparado e, sempre respeitando o adversário, vamos entrar para vencer, Já está na hora da nossa equipe reencontrar o caminho das vitórias", disse o meia, confiante.
Há sete jogos o Vasco não vence e está na 18ª colocação. A vitória na partida desta quinta-feira, às 21h, no Moacyrzão, em Macaé, é crucial para que o Cruzmaltino tente se recuperar.