Por ulisses.valentim

Santa Catarina - O treinamento do Vasco no CT do Figueirense, na manhã deste sábado, teve a característica principal a alegria descontração. Os jogadores participaram de um rachão que contou com as inusitadas presenças do lateral-direito Nei e do volante Wendel atuando como goleiros.

Já o arqueiro Diogo Silva se arriscou como jogador de linha e mostrou sua veia de artilheiro, marcando quatro gols no jogo. O preparador Carlos Germano e o goleiro Alessandro também se arriscaram com os pés mas não demonstraram intimidade com a redonda.

Nei participou da atividade como goleiroDivulgação

Na segunda metade da atividade, Dorival comandou um treinamento tático focado no posicionamento dos jogadores. Jogadas de bola parada também foram ensaiadas para a próxima partida do clube, principalmente de cruzamentos para a grande área. Na parte final, os atletas aprimoraram as suas finalizações.

Do Centro Treinamento do Figueirense a delegação do Gigante da Colina seguiu para Criciúma, onde irá hospedar neste sábado e, no dia seguinte, enfrentará o Tigre no Estádio Heriberto Hulse, às 16h.

Você pode gostar