Por bernardo.argento

Rio - O técnico Adilson Batista realizou o primeiro treino como novo comandante do Vasco. Apresentado na última terça-feira, o treinador já começou o planejamento com mudanças para o duelo diante do Coritiba, no sábado, às 19h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

Adilson comandou primeiro treino no VascoAlessandro Costa / Agência O Dia

A zaga não passou por alterações e deve continuar sendo formada por: Diogo Silva, Fagner, Jomar e Cris. Já no meio de campo, o treinador tirou Pedro Ken do time e promoveu a entrada do jovem Baiano, que atuará ao lado de Fillipe Soutto, Juninho e Francismar. Formando o ataque ficaram os garatos oriundos da base: Marlone e Thalles. Em um momento da atividade, o comandante trocou Francismar e Thalles por Willie e Edimilson e Baiano por Abuda.

Durante o trabalho, o técnico orientou bastante os jogadores, pedindo bastante movimentação e uma equipe ofensiva. Além disso, utilizou alguns atletas reservas para simular as funções de jogadores do Coritiba, como o meia Alex e Geraldo.

Adilson Batista orienta os jogadores durante treino em São Januário Alessandro Costa / Agência O Dia

O treino foi dividido em dois períodos. Depois do aquecimento e da preparação física, os jogadores foram separados em dois times, para fazer um trabalho em campo reduzido. Os goleiros e Tenório não participaram desta atividade. No final, Fillipe Soutto sentiu a coxa e deu lugar a Jhon Cley.

Você pode gostar