Por pedro.logato

Rio - Após uma boa passagem pela Ponte Preta, em que chegou até a final da Sul-Americana, Fellipe Bastos está perto de voltar ao Vasco. O jogador teve seu empréstimo com o clube paulista encerrado e deve retornar para o clube em 2014.

Fellipe Bastos deve retornar à ColinaDivulgação

Apesar de já ter se colocado a disposição do Cruzmaltino, o volante ainda guarda uma mágoa da maneira como foi tratado no fim da sua primeira passagem pelo clube.

"Fiquei aborrecido. O jogador tem que ter o respeito de todos. Acho que faltaram com o respeito comigo (no Vasco). Mas isso são coisas que aconteceram. Minha ida para a Ponte Preta foi muito boa porque consegui jogar com regularidade, chegamos à final da Sul-Americana, não conseguimos livrar do descenso, mas agora é voltar para o Vasco com a cabeça tranquila", afirmou em entrevista à Rádio Bradesco FM.
Publicidade
Porém, isso acaba servindo de motivação para o jogador. Já focado em 2014, o atleta já planeja conseguir o acesso para a Série A da maneira que for possível no próximo ano.
"Meu sentimento é de dar a volta por cima dentro do Vasco e mostrar que quando me liberaram em 2013 estavam errados. O importante é subir e disputar a primeira divisão. Não importa se vai ser com título ou com o quarto lugar. Precisamos voltar para a elite", disse.
Publicidade
Você pode gostar