Por victor.abreu

Rio - Aranda fez somente três partidas com a camisa do Vasco e já caiu nas graças da torcida. O volante chegou com a pompa de ser um dos principais reforços do Cruzmaltino e não vem decepcionando. O técnico Adilson Batista rasgou elogios ao jogador depois da atuação na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, no domingo, no Maracanã.

"O Aranda joga como se fosse Libertadores (risos). É o que a gente já mostrou. E não só ele, o próprio Guiñazú também é firme. É um setor do campo que a gente precisa analisar como ocorreram os cartões, o momento da partida, sistema que acaba sobrecarregando os dois", disse.

Aranda vem tendo boas atuações com a camisa do Vasco Carlos Moraes / Agência O Dia

O paraguaio não vai poder ir a campo na próxima partida do Gigante da Colina no Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, na quarta-feira. O cabeça de área está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador cruzmaltino lamentou o desfalque, mas não quis dar pistas sobre o possível substituto do jogador.

"Não vi maldade ou deslealdade, mas vai se adaptando também ao estilo de jogo e tem jogado bem. Agora vai cumprir. Já quer o substituto? Só terça-feira (risos)", afirmou.

Você pode gostar