Por victor.abreu

Rio - Com a semana sem jogos e viagens para fazer, o treinador Adilson Batista pode dedicar o tempo livre no calendário aos treinos. Na manhã desta quinta-feira, os reservas do Vasco venceram o Itaboraí, time da série C do futebol carioca, por 4 a 0, em um jogo-treino, em São Januário.

Barbio recebe a marcação do jogador do ItaboraíDivulgação

Antes da partida, os titulares do cruzmaltino fizeram um trabalho físico e outro de três toques na bola. O desfalque foi o goleiro Martín Silva, que foi liberado para acompanhar a saída da sua filha recém-nascida, Pilar, do hospital no Uruguai. Mas nesta quinta-feira, o camisa 1 da colina já estará de volta aos treinos.

No jogo-treino, Diogo Silva e Jordi se revesaram na meta cruzmaltina, Willian Barbio, Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo (Jonatas Paulista), Fellipe Bastos e Bernardo; Montoya, Reginaldo (Marquinhos do Sul) e Thalles, foram os outros jogadores que participaram do duelo.

A preocupação ficou por conta de Barbio, que chegou a deixar o campo com gelo na coxa direita. Na parte da tarde, no CT do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, o elenco vascaínos realizará mais uma atividade.

Preocupado com os cinco jogadores pendurados no carioca (Thalles, Montoya, Pedro Ken, Guiñazu e Bernardo), o treinador Adilson Batista pode poupar alguns desses atletas no jogo contra o Duque de Caxias, no próximo domingo, às 16h, em São Januário.

Você pode gostar