Por bernardo.argento

Rio - O técnico Adilson Batista adotou o mistério no treino desta quarta-feira em São Januário. Na atividade tática, o comandante não deu pistas de qual time irá escalar para o duelo decisivo diante do Flamengo, pela final do Campeonato Carioca, no domingo, no Maracanã, às 16h.

Os desfalques no gramado foram o volante Guiñazu e o atacante Edmilson. O argentino se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo. O artilheiro do Estadual não teve nenhuma lesão apontada na coxa esquerda, mas segue em tratamento para estar 100% para entrar em campo contra o Rubro-Negro. Martín Silva também não apareceu por conta de um tratamento preventivo.

Adilson Batista comandou o treino tático nesta quarta-feiraDivulgação

Para o lugar de Everton Costa, suspenso pelo cartão vermelho, Adilson Batista tem cinco opções: Bernardo, Montoya, William Barbio, Thalles e Fellipe Bastos. Na lateral esquerda, Diego Renan treinou separado da equipe e pode pintar no lugar de Marlon .

Para conquistar o título do Carioca, o Gigante da Colina precisa vencer o Flamengo, já que o time comandando por Jayme de Almeida possui a vantagem do empate, por ter conquistado a Taça Guanabara.

Você pode gostar