Por bernardo.argento

Rio -Guiñazu conquistou a torcida do Vasco pela forma como atua em campo. Sempre aguerrido, o volante não cogita a possibilidade de ficar ausente da decisão do Campeonato Carioca, diante do Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã.

Apesar de não ter treinado nesta quarta-feira por conta de dores musculares, o argentino garantiu que se for escolhido por Adilson Batista, ele "vai para guerra".

"Quem dá a chance é o treinador, ele que escolhe os jogadores . Fico muito triste quando não consigo treinar mas, às vezes, tem que ter cuidado. Confio plenamente nesse grupo, no que o Vasco está conseguindo dentro de campo e, se o professor me escolher, vou para a guerra", decretou El Cholo.

Guinãzu deverá jogar contra o FlamengoDivulgação

Guiñazu afirmou que quando está dentro de campo, procura atuar com raça, sem se importar com o perigo dos cartões. Para ele, vale tudo para o Gigante da Colina conseguir sair vitorioso.

"Sou assim num clássico e num treino. Se tiver que levar cartão, leva. Se não tiver que levar, não leva. São situações de jogo. Se tiver um lance para salvar meu time, não me preocupo e não vou me preocupar nunca. Se valer três pontos, tem que estar disposto. Não é machucar, nem nada, mas se tem que cortar, é do jogo", declarou.

Você pode gostar