Por bernardo.argento

Rio - O Vasco segue com a rotina de fazer mistério durante a semana de treinamentos. Nesta quinta-feira não foi diferente. O técnico Adilson Batista escondeu o treino durante trinta minutos e não deu indícios de qual será o time titular que entrará em campo contra o Flamengo. A principal dúvida é sobre o substituto de Everton Costa. Cinco nomes brigam pela posição: Montoya, William Barbio, Bernardo, Thalles e Fellipe Bastos.

Quando os jornalistas tiveram acesso a São Januário, meia-hora depois do início da atividade, o técnico cruzmaltino comandava um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido, sem distinção entre titulares e reservas. Guiñazu e Edmilson foram desfalques mais uma vez. Os dois foram poupados. O argentino reclama de dores musculares. E o atacante se recupera de uma lesão na coxa esquerda. No entanto, ambos não preocupam para o duelo de domingo.

Adilson fechou parte do treino da manhã desta quinta-feira Carlos Moraes / Agência O Dia

As novidades foram os retornos de Martín Silva e Diego Renan, que participaram normalmente do treino desta manhã, depois de terem ficado de fora na última quarta-feira. No fim da atividade, os jogadores deram atenção especial aos treinos de finalizações.

Vasco e Flamengo se enfrentam pela final do Campeonato Carioca no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Gigante da Colina precisa da vitória para conquistar o título que não vem desde 2003. Já para o Rubro-Negro, basta empatar para se sagrar campeão.

Você pode gostar