Por bernardo.argento

Rio - O Vasco precisa se recuperar rápido do duro golpe sofrido na final do Campeonato Carioca diante do Flamengo. Na quarta-feira, o Gigante da Colina encara o Resende, pela Copa do Brasil. Para o duelo, Adilson Batista terá desfalques sérios.

Edmilson e Rodrigo estão fora por problemas na coxa. Guiñazu tem uma fratura no pé. O lateral André Rocha é dúvida, também com uma lesão na coxa. O atacante é o que possui o melhor diagnóstico. Deve retornar aos gramados na sexta-feira. Rodrigo ficará um mês fora, assim como o volante argentino.

Adilson Batista comandou um treino tático Vitor Silva / Agência O Dia

Adilson comandou um treino tático em campo reduzido. Na zaga, testou Rafael Vaz e Douglas Silva. No meio, Aranda ganhou a posição de titular. Everton Costa e Reginaldo foram a dupla de ataque. Dessa maneira, o Vasco deve ser escalado com: Martin Silva, Diego Renan, Luan, Rafael Vaz (Douglas Silva) e Marlon; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Everton Costa e Reginaldo.

O Gigante da Colina enfrenta o Resende na quarta-feira, às 22h, em São Januário. Como o primeiro duelo entre as equipes terminou em 0 a 0, só a vitória interessa para o Cruzmaltino. Empate com gols dá a classificação para o time do Sul Fluminense.

Você pode gostar