Por pedro.logato

Rio - O Vasco entrou em campo contra o América com seis desfalques - Rodrigo, Guiñazu, Pedro Ken, Everton Costa, Edmilson e Bernardo - e dentro de campo, o time mostrou desentrosamento com muitos garotos vindos da base. Com uma semana toda livre, Adilson Batista deu dois dias de folga aos jogadores e vai começar a decidir o time que enfrenta o Luverdense, sábado na Arena Pantanal.

Adilson vai mudar maneira de atuar do clube cariocaVitor Silva / Agência O Dia

“Primeiro preciso recuperar o elenco. Dei folga domingo e segunda. Vamos iniciar o trabalho na terça. Teremos terça, quarta e quinta para trabalhar. Sexta já será uma atividade mais leve pela viagem. Que a gente faça um ótimo jogo e vença. É nessa linha que vamos trabalhar”, afirmou Adilson Batista.

O treinador vascaíno deve mudar um pouco a maneira de jogar na próxima partida e usar dois jogadores bem abertos, como a equipe terminou a partida contra o América. Montoya tem boas chances de conseguir uma vaga entre os titulares, principalmente pela boa atuação contra o Resende, pela Copa do Brasil.

“Temos consciência de que precisamos melhorar. As jogadas individuais e pelos lados são importantes”, disse Adilson, que escalou os jovens Danilo e Marquinhos do Sul pelo falta de opções:

“Não é questão de apostar, trabalhamos para vencer sempre. São circunstâncias, momento, e aí entram várias situações como lesão, suspensão, cansaço. Os meninos tem que aproveitar esse momento. Terça eles trabalham conosco de novo porque estou com o departamento médico cheio”, concluiu Adilson, que da lista de desfalques tem chance de contar com Edmilson e Bernardo.

Você pode gostar