Por rodrigo.hang

O alto número de desfalques no time é apontado como o maior motivo para o Vasco ainda não ter embalado na Série B. Mas o empate na estreia contra o América-MG e a derrota para o modesto Luverdense evidenciaram também a falta de opções para o técnico Adilson escalar a equipe. Ciente das carências do grupo, a diretoria arregaçou a manga e já deixou negociações avançadas com alguns jogadores

Douglas deseja que reforços cheguem logo para que o elenco seja mais qualificado e numerosoDivulgação

O primeiro a ser anunciado deve ser Guilherme Biteco, meia do Grêmio. Nomes como o volante Fabrício, do São Paulo, o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, ambos do Ituano, também devem reforçar o Gigante da Colina. Um dos principais jogadores do plantel cruzmaltino, o meia Douglas comemorou a chegada dos atletas.

"É importante. Jogadores de qualidade são sempre bem-vindos. É sempre bom ter jogadores a mais no elenco. Estamos passando por dificuldades, temos jogadores no departamento médico, faltam peças de reposição. Torço para as negociações darem certo e que os reforços cheguem o quanto antes", disse o jogador, lembrando os problemas no elenco.

Na derrota de 2 a 1 para o Luverdense, Adilson Batista não pode contar com Martín Silva, Rodrigo, Guiñazu, Pedro Ken, Edmilson e Everton Costa. Os seis jogadores são titulares do Vasco e apenas o goleiro uruguaio tem chances de voltar ao time na próxima partida clube.

O Cruzmaltino encara o Treze nesta quarta-feira, às 22h, no Amigão, em Campina Grande, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Você pode gostar