Por rodrigo.hang

Rio - O atacante Thalles foi o grande destaque da vitória de 2 a 1 do Vasco sobre o Treze, nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. O jovem marcou os dois gols e ajudou o Cruzmaltino a vencer, de virada, a primeira partida entre as duas equipes, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O camisa 39 comemorou a vitória e já está pensando na partida de volta.

Thalles marcou os dois gols do Vasco na vitória de 2 a 1 sobre o Treze, pela Copa do BrasilDivulgação

"Estou feliz por ajudar o Vasco. Agradeço a Deus e também aos meus companheiros, pois sem eles eu não sou nada. Estamos de parabéns pela garra demonstrada no segundo tempo. Adquirimos uma vantagem e iremos em São Januário fazer de tudo para confirmar a nossa classificação", declarou o jogador, que tem sido escalado por Adilson Batista devido à contusão de Edmilson.

Vasco e Treze fazem o jogo de volta no próximo dia 7, no São Januário, às 22h. Para avançar de fase, o time paraibano terá que vencer os donos da casa por dois gols de diferença. Já o Cruzmaltino tem a seu favor qualquer resultado de empate ou de vitória. 

O Gigante da Colina volta a campo neste sábado, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time recebe o Atlético Goianiense, em casa, às 16h20.

Você pode gostar