Por rafael.arantes

Rio - O técnico Adilson Batista tem muitos problemas para escalar o Vasco visando o jogo desta terça, contra o Sampaio Corrêa, em Teresina (PI). Ele não poderá contar com o meia Douglas, que será poupado, e o goleiro Martín Silva, que está no período de descanso estipulado pela Fifa aos jogadores que vão para a Copa. Além do atacante Thalles, que está com a seleção sub-21. Mas pelo menos uma notícia boa o comandante vascaíno terá. O atacante Edmilson se recuperou de uma lesão muscular e deve ser relacionado para a partida desta terça.

O último jogo de Edmilson foi o primeiro da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Mesmo sem ter jogado o segunda partida, o atacante foi artilheiro da competição.

Edmilson deve ser relacionado no VascoDivulgação

Quem está de saída é o atacante Reginaldo, cujo contrato termina no próximo dia 17. Embora Adilson Batista queira sua permanência, a diretoria acredita que com as chegada de Rafael Silva e Guilherme Biteco, o clube não precisará de mais um atacante.

Outro que não seguirá em São Januário é o zagueiro Renato Silva. Ele estava afastado da equipe principal e entrou na Justiça para ter seu contrato rescindido. Além dele, Michel Alves, Nei e Sandro Silva treinam separadamente do grupo e também não fazem parte dos planos de Adilson Batista.

Você pode gostar