Por pedro.logato

Piauí - O técnico Adilson Batista terá o desfalque de Douglas, poupado por causa de dores na coxa, e Martín Silva, que se apresentou à seleção do Uruguai para a Copa do Mundo, mas terá o retorno do atacante Edmilson, que foi o artilheiro do Campeonato Carioca deste ano, mas que deve ficar no banco. Guilherme Biteco é o favorito para a vaga de Douglas, enquanto Diogo Silva, mais uma vez, será o titular do gol vascaíno.

Adilson Batista ainda tem dúvida na escalação cruzmaltinaDivulgação

A grande dúvida de Adilson é se joga Dakson ou Guilherme Biteco. “O time já está definido, mas eu tenho que ter cuidado com o aspecto físico de alguns jogadores. Eles (Pedro Ken e Edmilson) estão recuperados, mas ainda vou conversar com os dois. Outros jogadores também voltaram agora. Então, para que eu não lance todos ao mesmo tempo, já com a preocupação de substituir depois, preciso conversar, porque isso vai influenciar lá na frente.”

Eleição no Vasco volta a ser caso de polícia

Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) foram ontem a São Januário conversar com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o vice, Antônio Peralta, sobre a suspeita de fraude na aquisição de novos sócios. Em abril do ano passado, data-limite para poder votar nas eleições deste ano, 3.026 pessoas se associaram ao clube. A polícia investiga se os candidatos estão pagando as mensalidades dessas pessoas.

Cerca de 20 pessoas protestaram ontem na porta do clube com cartazes exigindo o direito de voto. A Junta Eleitoral vascaína se reuniu ontem mas ainda não chegou a uma decisão sobre a data do pleito, marcada inicialmente para o mês de julho.

Você pode gostar