Por pedro.logato

Rio - Se entre o Vasco e o atacante Kleber Gladiador está tudo praticamente acertado, o Grêmio promete dificultar o desfecho da negociação. Para liberar o jogador, que voltou recentemente de lesão e perdeu espaço no time titular do Tricolor, o clube exigiu garantias de que o Gigante pagará em dia sua parte do salário do atleta — algo em torno dos R$ 230 mil mensais. De quebra, a diretoria gaúcha afirma que ainda não foi procurada oficialmente pelos cariocas.

>>> LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“Existe uma admiração do Vasco pelo Kleber, não uma proposta oficial. Por isso, por enquanto não há negócio. Haverá negociação se a situação for conveniente para todos os lados”, explicou o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, em entrevista à Rádio Brasil.

Kleber pode acertar com o VascoMárcio Mercante / Agência O Dia

Com 30 anos, Kleber Gladiador viria até o fim da temporada na base de empréstimo, e os clubes dividiriam o salário dele: R$ 460 mil. Na Colina, Kleber é visto como o nome de peso esperado para o ataque para a sequência da Série B e da Copa do Brasil.

RENATO SILVA SAI

Afastado desde o fim do ano passado, o zagueiro Renato Silva enfim não tem mais vínculo com o Vasco. O zagueiro recorreu à Justiça e conseguiu a liberação, que foi publicada no site da CBF. Outro que também rescindiu com o clube foi Rodolfo.

Você pode gostar