Por rafael.arantes

Rio - O Vasco ainda não conseguiu se estabilizar na Série B. Com apenas 14 pontos, o Cruzmaltino ocupa a 10ª posição da tabela e convive com a grande insatisfação da torcida. Agora, com a parada da Copa, a expectativa é de aproveitar o tempo livre para se recuperar. Com a volta dos jogadores até então lesionados, o técnico Adilson Batista acredita que a equipe se encaixe melhor para o restante da competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Tivemos sete jogadores lesionados, dificuldades para encaixar e voltar. Isso com jogos terça-feira e sexta-feira, terça e sábado. A torcida precisa entender. Tem de ter paciência, o que o torcedor não tem. Precisamos melhorar isso. Passamos tranquilidade e agora com a folga o grupo se fortalece, retoma e volta a fazer o que todos sabem", disse Adilson.

Adilson Batista confia em evolução do VascoDivulgação

Ainda de folga, o elenco vascaíno está livre até o dia 15. A reapresentação acontece no dia 16, quando o Vasco iniciará uma sessão de treinamentos em Pinheiral. A preparação já é rumo à sequência da competição, onde o clube busca o retorno para a tão sonhada Série A.

De olho na competição, o Vasco também corre contra o tempo para garantir a contratação de um grande reforço. A aposta é no atacante Kleber, do Grêmio. Com conversas bem avançadas, o clube ainda precisa definir detalhes salariais para acertar a contratação.

Você pode gostar