Por fabio.klotz

Rio - Afastado dos campos desde abril, quando sofreu uma arritmia cardíaca no duelo entre Vasco e Resende, Everton Costa vai passar por uma cirurgia no coração nesta quarta-feira. O atacante fez o anúncio no Instagram. O procedimento consiste em colocar um desfibrilador, que será capaz de dar choques para corrigir alterações nos batimentos cardíacos de Everton, que sofre com uma miocardite (inflamação no músculo cardíaco).

Éverton Costa agradeceu o carinho da torcida do VascoCarlos Moraes / Agência O Dia

O atacante mostra confiança em voltar aos gramados em breve: "Será uma nova etapa a ultrapassar até chegar ao alvo: jogar futebol profissionalmente", postou Everton Costa, de 28 anos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Confira a declaração de Everton Costa

"Nesta quarta será minha cirurgia do coração para implantar um desfibrilador. Então será uma nova etapa a ultrapassar até chegar ao alvo: jogar futebol profissionalmente!!! Decisão difícil porém crendo !!! Graças a Deus estou Vivo ! E Graças a Deus as expectativas são as melhores possíveis ... mesmo que para alguns eu já esteja caído ... para Deus estou de pé , de cabeça erguida e forte nesta batalha! Obrigado pelo apoio e orações de todos ... especialmente à minha esposa , filhos , família e amigos ! a todas as torcidas , pois a vida vale mais que qualquer rivalidade! Obrigado, vascaínos, por tanto carinho! Gratidão eterna ao Vasco !!!! "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo , eu venci o mundo ." João 16.33

Você pode gostar