Por rodrigo.hang

São Paulo - A manhã deste domingo foi de trabalho com bola para o Vasco, em Atibaia. O técnico Adilson Batista resolveu não aliviar a vida dos jogadores, que venceram a equipe da cidade por 2 a 0 neste sábado, em jogo-treino, e comandou atividade em campo.

Adilson Batista comandou treino do Vasco na manhã deste domingo%2C em AtibaiaDivulgação

Antes de irem para o gramado, os atletas cruzmaltinos fizeram trabalho regenerativo na academia do hotel onde estão hospedados na cidade paulista. Já no campo, Adilson Batista aprofundou jogadas de linha de fundo e elaborou finalizações. A atividade durou cerca de uma hora e meia.

A princípio, Adilson Batista daria um treino leve para o elenco, um dia após a vitória sobre a equipe de Atibaia. Mas a intensidade da atividade deste domingo reflete os planos do treinador, que visa um segundo semestre com jogadores em plenas condições físicas. 

A delegação do Vasco, que chegou a Atibaia na última quinta-feira, permanece na cidade até o próximo sábado, dia 12, quando retorna ao Rio de Janeiro. Três dias depois o Cruzmaltino enfrenta o Santa Cruz, na Arena Pantanal, já pela Série B.

Você pode gostar