Por rodrigo.hang

Rio - Um dos maiores destaques dos juniores do Vasco, Jhon Cley quer mostrar que pode ser útil ao time profissional do Cruzmaltino. Meia de origem, o jogador tem mostrado versatilidade durantes os treinos da equipe, já que o técnico Adilson Batista quer contar com o atleta como segundo volante e assim tem utilizado o jovem nas atividades. Empenhado, Jhon Cley não contesta a mudança e quer mostrar que tem condições de exercer o que o comandante pede.

Jhon Cley disputa lance com Luan no treino do VascoDivulgação

"Estou me sentindo bem. Houve a volta para os juniores, assimilei, graças a Deus sobressaí com o grupo e estou me firmando no profissional novamente com mais a dar. Sempre joguei no meio de campo como armador, mas fui utilizado na ponta ou quase como atacante e não tive ainda chance de atuar na minha posição, a não ser contra o Flamengo, em Brasília", comentou o jogador de 22 anos, para ressaltar que os jovens se importam em mostrar seu talento, seja em qualquer posição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O Adilson está me testando como volante e vou tentar uma sequência. Se precisar de mim aberto ou aonde for no setor, vou ter que jogar. Garoto novo que sobe aceita qualquer oportunidade", concluiu o jogador. 

O Vasco volta a campo nesta terça-feira, no jogo contra o Santa Cruz, válido pela 11ª rodada da Série B. A partida será na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 21h50. O Cruzmaltino está na 10ª colocação, com 14 pontos.

Você pode gostar