Por rodrigo.hang
Kleber Gladiador balançou as redes do Guarani no jogo-treino desta quinta-feira, em AtibaiaDivulgação

São Paulo - O Vasco ganhou do Guarani por 2 a 1 em jogo-treino nesta quinta-feira, em Atibaia, onde o Cruzmaltino está se preparando para a volta da Série B. A atividade foi bastante disputada, sob forte chuva. André Rocha e Kleber Gladiador, de pênalti, marcaram para a equipe carioca.

Com dois tempos de 30 minutos, o Vasco dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu transformar as chances em gol. Fabricio chegou a acertar um chute na trave. Na segunda etapa, a partida melhorou. O Cruzmaltino abriu o placar com André Rocha, após boa jogada criada pela equipe. Thalles chutou firme, o goleiro adversário rebateu e o lateral-direito tocou para o fundo da rede.

O Guarani empatou com o zagueiro Jorge Luiz que, curiosamente, passou pelo Gigante da Colina entre as temporadas de 2006 e 2008. O Vasco chegaria ao segundo gol no final do jogo-treino. O próprio Jorge Luiz tocou com a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti. Kleber Gladiador cobrou e marcou o gol da vitória.

Adilson Batista escalou o Vasco com o time que deve estar em campo contra o Santa Cruz, nesta terça-feira, no retorno da Série B: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kleber e Thalles.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Douglas não participou do jogo-treino. O meia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, Adilson tem escalado Dakson no time titular.

Na segunda parte da atividade, as duas equipes usaram os reservas. O Vasco contou com Diogo Silva, Carlos César, Anderson Salles, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Jhon Cley e Douglas; Montoya, Edmílson e Lucas Crispim. O jogo estava terminando 0 a 0, quando Joãozinho, do Guarani, marcou o gol da vitória, por 1 a 0.

Você pode gostar