Por pedro.logato

Rio - Depois de vencer (2 a 0) a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e deixar encaminhada a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco muda seu foco para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em capítulo diferente, mas no mesmo cenário e contra o mesmo adversário, o time de São Januário trabalha para exibir, amanhã, uma reprise da boa atuação de quarta-feira, subir na tabela e se aproximar da zona de classificação para a Primeira Divisão.

Adilson Batista espera vitória na Série BDivulgação

A vitória no primeiro duelo da ‘trilogia’ de jogos contra a Ponte Preta, entretanto, não ilude o técnico Adilson Batista. Para ele, a entrada de novos personagens no time adversário pode dificultar a execução do roteiro vitorioso escrito no primeiro duelo.

“Eles vão ter a volta de cinco jogadores. É outra competição, que é muito importante para nós, temos um objetivo”, afirmou Adilson Batista, referindo-se ao retorno dos zagueiros Tiago Alves e Gilvan, do lateral-esquerdo Bryan, do volante Elton e do atacante Miguel — que estão impossibilitados de atuar pela Ponte Preta nas partidas da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Preparado para um panorama diferente na partida de amanhã, Adilson Batista alertou que a troca de comando pode motivar o adversário e fazer com que o Vasco tenha muito trabalho pela frente. Ontem, a Ponte Preta anunciou o retorno do técnico Guto Ferreira, que comandou o clube entre 2012 e 2013.

“Eles vão ter a estreia de um novo treinador, pode ter um fator motivacional, além do conhecimento deles. Nós também os respeitamos”, avisou o comandante vascaíno.

Você pode gostar