Por edsel.britto

Rio - O Vasco venceu o Paraná por 1 a 0 neste sábado, em São Januário mas passou sufoco para garantir o resultado. Durante todo o segundo tempo, o time paranaense pressionou mas literalmente parou na trave dos cariocas e no goleiro Martín Silva. Apesar do triunfo magro, Adilson Batista elogiou a atuação da equipe no jogo.

"Fizemos um bom primeiro tempo, controlamos bem o jogo e trabalhamos de forma organizada. Criamos situações, tivemos algumas dificuldades no segundo tempo e tentamos corrigir. O futebol é coletivo, é um todo", delcarou.

Adilson Batista elogiou atuação da defesa vascaína contra o ParanáJoao Laet

O treinador também destacou a importância de não levar gols e manter um bom saldo de gols. Adilson espera que a partir de agora o time possa crescer e evoluir para alcançar os primeiros colocados.

"A defesa está bem controlada, saldo de gols está bom. Precisamos aumentar o número de vitórias. A tendência é crescer e essa é nossa expectativa. A partir do momento que você vence convencendo, as coisas vão melhorar. A tendência é melhorar", analisou.

O Vasco é o 8º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro com 22 pontos e está a um ponto do G-4. No próximo sábado, o GIgante da Colina enfrenta o ABC, às 16h20, na Arena das Dunas.

Você pode gostar