Por fabio.klotz

Rio - Utilizado como titular nos dois últimos jogos, o meia-atacante Lucas Crispim vai desfalcar o Vasco por três semanas. Ele sentiu a coxa direita na vitória sobre o Náutico. O médico Fernando Mattar confirmou lesão no jogador.

Lucas Crispim vai para o estaleiroDivulgação

"Ele sofreu nesse jogo agora contra o Náutico uma fisgada na coxa direita. Fizemos um exame de imagem e constatamos que é um estiramento grau 1/2, mas está mais para um estiramento grau 1. O tempo de recuperação será de aproximadamente de três semanas", declarou.

LEIA MAIS: Elenco do Vasco pede apoio da torcida no jogo contra o Ceará

O médico do Vasco também abordou a situação de outros jogadores lesionados, como Diego Renan e Pedro Ken.

"A previsão de volta do Diego Renan está em torno de 10 dias. Foi um estiramento mais ou menos idêntico ao do Lucas Crispim. O do Pedro foi um estiramento de ligamento e acreditamos que o Pedro Ken deverá estar de volta em torno de 15 dias", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Poupado contra o Náutico, o volante Fabrício está à disposição para enfrentar o Ceará, neste sábado, em São Januário.

"O Fabrício fez o jogo em Natal normal, sem problema nenhum. No domingo, participou de um regenerativo. Na segunda, treinou sem problema. Na terça, ele fez um um trabalho com o preparador físico do Vasco. Ele sentiu uma dor muscular e aquilo incomodava. Ele me relatou isso à tarde, no dia do jogo contra o Nautico. Por precaução, tiramos da partida. Fizemos um exame de imagem dele com o Crispim. Hoje (quinta-feira) ele já treinou e está à disposição do treinador", finalizou.

Você pode gostar