Por bernardo.argento

Rio - O Vasco deve entrar muito modificado para o duelo diante do Avaí, no próximo sábado. Adilson Batista promoveu sete alterações na equipe, nesta quinta-feira, em São Januário. Três são conta por conta de suspensão, Marlon, Guiñazu e Montoya, que foram substituídos por Lorran, Aranda e Guilherme Biteco, respectivamente. Outras alternativas foram testadas pelo treinador. Carlos Cesar não treinou e deu lugar a André Rocha na lateral direita. Luan, Jhon Cley e Dakson foram os outros jogadores a retornarem ao time.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Adilson fez a atividade com a seguinte formação: Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Lorran; Aranda, Jhon Cley, Dakson e Douglas; Guilherme Biteco e Kleber. Fabrício ficou na academia e depois deu voltas no gramado. O zagueiro Rodrigo esteve presente na primeira parte do treinamento, em um exercício de dois toques, mas ficou ausente do trabalho posterior. Maxi Rodríguez volta ao banco de reservas para entrada de Dakson, que se recuperou de lesão.

O Gigante da Colina está com 32 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B e ocupa a terceira colocação. O jogo contra o Avaí será o último do primeiro turno. A partida acontece no sábado, às 16h10, em São Januário.

Você pode gostar